A Casa do Paço de Bordonhos encontra-se situada no Concelho de S.Pedro do Sul, a 25km de Viseu e de fácil acesso a partir de qualquer ponto do país:

 

Lisboa / Porto:

Vindo de Lisboa ou Porto pela auto-estrada A1, toma-se a saída para a A25/E80 (anteriormente denominada de IP5) em direcção a Vilar Formoso.
Prosseguir até alcançar o nó de Vouzela/S. Pedro do Sul, após o que passará junto à vila de Vouzela, às Termas de S. Pedro do Sul e, ao atingir o centro da vila de S. Pedro do Sul corta à esquerda no sentido Serra da Arada/ Zona Industrial (Foto 1) . A 3000m deste cruzamento corta novamente à esquerda no sentido Paço/Igreja/Figueirosa (Foto 3) onde, após cerca de 1000m, avista a Casa do Paço do lado direito.

Espanha / Beira Interior

Vindo de Espanha ou da Beira Interior o caminho é idêntico mas apanhando a auto-estrada A25 em direcção a Aveiro.

Vila Real / Lamego

Vindo pela A24 (anteriormente denominada de IP3), sair no nó de Viseu, virar em direcção a S. Pedro do Sul pela E.N.16 e no centro da vila corta à direita no sentido Arouca/ Zona Industrial (Foto 2) . A 3000m deste cruzamento corta à esquerda no sentido Paço/Igreja/Figueirosa (Foto 3) onde, após cerca de 1000m, avista a Casa do Paço do lado direito.

 

Coordenadas GPS da Casa do Paço:

N - 40.77089   W - 8.08499

 

 

 

Foto 1

Foto 2

Foto 3